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A Diversa Service com atividades iniciadas em 2016, forte experiência e conhecimento de seus Gestores propõe-se a prover o mercado de serviços com profissionais treinados e alinhados com as expectativas dos clientes.

Entender as reais necessidades de cada cliente, além de levantamento detalhado de atividades visando projeto para a terceirização adequada e segura.

Plenamente adequada à Lei Nº 13.429/2017, também conhecida como Lei da Terceirização e contribuindo para seu negócio crescer, como provedor de serviços de apoio e facilities.

A Diversa Service atende Indústrias, comércio, condomínios, escolas ou empresas de serviços na terceirização e tem como um dos pilares o pleno atendimento à Legislação pertinente (Terceirização e trabalhista). Auditorias são realizadas como parte do processo a fim de garantir segurança jurídica.

Por isso surge uma empresa zelando pelo seu negócio com os padrões de qualidade desejados e a solidez que seus profissionais proporcionam.

Pautamos nossas relações pela ética, transparência e respeito às pessoas e integridade com nosso padrão de conduta.

A empresa conta com a experiência em terceirização e principalmente a visão de projeto na implementação das atividades, por isso oferecemos nossos serviços para que você tenha foco nas atividades principais do negócio.

Ajudamos as empresas a lidar com os desafios de suas atividades principais com apoio, fazendo gestão de facilities e provendo serviços terceirizados de qualidade e com competência.

Com experiência e gestão de qualidade a Diversa Service presta serviços de Portaria, Controle de acesso, limpeza e diversos outros no contexto de facilities.

Através de Projetos personalizados e com as melhores práticas proporcionamos redução de custos, contribuímos para que nossos clientes tenham foco em seu negócio principal, sem perder qualidade em atividades de apoio e suporte.

Em terceirização suas necessidades são únicas, esse é nosso foco.

Nosso propósito
– Ética como princípio dos negócios;
– Treinamento e desenvolvimento de colaboradores;
– Prestação de serviços de acordo com o que foi definido, buscando o atendimento das expectativas;
– Melhoria nos processos através de ferramentas de diagnóstico e correção;
– Compliance nas relações com fornecedores, clientes e sociedade;
– Respeito ao meio ambiente e aos aspectos legais de cada negócio.